segunda-feira, 14 de maio de 2018

Tite convoca os 23 jogadores que defenderão o Brasil na Copa do Mundo

Foto: Footstats

Fim da expectativa! Na sede da CBF, Tite divulgou os 23 jogadores que defenderão a Seleção na Copa do Mundo da Rússia. Antes da estreia no Mundial, o Brasil fará dois amistosos contra Croácia no dia 3 de junho em Liverpool, e a Croácia no dia 10 de junho, em Viena. 

Os 23 convocados apresentam-se em Teresópolis na segunda-feira que vem (21). A segunda parte da preparação será na Inglaterra, de 28/05 a 10/06, com treinos no CT do Tottenham, além dos citados amistosos anteriormente. Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 17/06 às 15h, contra a Suíça em Rostov. 

Confira a lista por posição dos atletas convocados: 

Goleiros: Alisson (Roma/ITA), Cássio (Corinthians) e Ederson (M. City/ING).

Defensores: Danilo (M. City/ING), Fagner (Corinthians), Marcelo (Real Madrid/ESP), Filipe Luís (Atlético de Madri/ESP) e Miranda (Inter/ITA), Marquinhos (PSG/FRA), Geromel (Grêmio) e Thiago Silva (PSG/FRA). 

Médios: Casemiro (Real Madrid/ESP), Paulinho (Barcelona/ESP), Fernandinho (M.City/ING), Renato Augusto (Beijing/CHN), Fred (Shakhtar Donetsk/UCR), Phillipe Coutinho (Barcelona/ESP) e Willian (Chelsea/ING). 

Atacantes: Gabriel Jesus (M. City/ING), Firmino (Liverpool/ING), Neymar (PSG/FRA), Taison (Shakhtar Donetsk/UCR) e Douglas Costa (Juventus/ITA). 
div style="position: absolute; opacity: 0; filter: alpha(opacity = 0); -ms-filter:'progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(Opacity=0)'; margin-left: -50px; z-index: 100; width:27px; height:20px;