segunda-feira, 14 de maio de 2018

Com virada relâmpago, Santa Cruz vence o Globo/RN e entra no G-4

Foto: Santa Cruz (Twitter)

Junta mais essa vitória! Em Ceará-Mirim de virada, o Santa Cruz venceu o Globo/RN por 2x1 e chegou à terceira colocação do grupo A da competição. Além de vencer, a Cobra Coral mantém a sua invencibilidade na competição. Agora é hora do torcedor chegar junto para o próximo compromisso: Botafogo/PB às 19h, em casa. 

O jogo começou equilibrado, com os dois times buscando espaços para tirar o zero do marcador. No entanto, mesmo na igualdade, os principais avanços foram com o Tricolor do Arruda. As principais jogadas aconteceram pelos lados. A ofensividade na primeira etapa foi toda do Santa. Globo começou a assustar após os 28 minutos. 

Os sustos armados pelos donos da casa saíram das boas jogadas de Romarinho. Entretanto, o atleta não obteve êxito nos seus avanços. Santa Cruz que viu PC Gusmão ser expulso ainda na primeira etapa de partida. Um tempo inicial de pouca produtividade e muitos erros de passe. 

Na segunda etapa, o Santa Cruz continuou em cima. Antes com o Geovani, agora com a dupla Vítor e Robinho. Pelo lado esquerdo, Ávila colocou logo uma bola na trave. Contudo, um balde de água fria. Aos 28, um erro de marcação colocou o Globo em vantagem. Romarinho marcou para os mandantes. 

E o que parecia o primeiro resultado adverso do Santa no torneio, a virada veio em poucos minutos. Primeiro com Robinho, cobrando pênalti aos 36 minutos da etapa final. E logo após com Charles, um minuto depois, decretando números finais ao duelo. 
div style="position: absolute; opacity: 0; filter: alpha(opacity = 0); -ms-filter:'progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(Opacity=0)'; margin-left: -50px; z-index: 100; width:27px; height:20px;