quarta-feira, 16 de maio de 2018

Com sequência em casa, Santa Cruz iniciou a semana de trabalhos

Foto: CoralNET

A semana de trabalhos do Tricolor do Arruda iniciou nesta manhã de quarta-feira, após a vitória do time pernambucano longe de casa na Série C. Os titulares no jogo anterior fizeram o regenerativo, e os demais foram à campo contra o Sub-23. O coletivo serviu de preparação para ambos. Foco total no jogo diante do Botafogo/PB.

No coletivo, o time profissional teve: R. Ernesto; Johnny, Genilson, Eduardo Brito e Allan Vieira; Leandro Salino, L.Otávio e Valdeir; Augusto, Maicon Assis e Halef Pitbull. A equipe que disputará o Brasileirão de Aspirantes teve: Lucas Silva; Ítalo, Victor, Júnior e W. Luz; Caetano, Kelvy, Jeremias e Wallison; Hericles e Jonathan. 

Resultado final de 1x1, gols de Halef Pitbull para os profissionais e Adriano, que entrou na parte final, para o Sub-23. Santa Cruz que terá duas partidas em sequência no Arruda. Sábado tem o Botafogo às 19h pelo Grupo A e na terça-feira, pega o ABC/RN na decisão das quartas de final da Copa do Nordeste. 

Sobre as idas e vindas dos jogadores ao DM do clube, três devem ficar à disposição para o fim de semana. Mesmo número de atletas vetados pelo departamento. 

Retornam: 
- Genílson (recuperado de lesão na panturrilha). 
- Hericles (recuperado de pubalgia). 
- Luiz Otávio (recuperado de conjuntivite). 

Vetados: 
- Fabinho Alves (conjuntivite).
- Danny Morais (fratura no nariz). 
- Maílton (lesão no adutor da coxa direita). 

Santa Cruz e Botafogo/PB terá arbitragem de Rodrigo Nunes de Sá (CBF-RJ) com o auxílio de Wendel de Paiva Gouveia (CBF-RJ) e Thiago Gomes Magalhães (CBF-RJ). Tricolor é o terceiro colocado com nove pontos.
div style="position: absolute; opacity: 0; filter: alpha(opacity = 0); -ms-filter:'progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(Opacity=0)'; margin-left: -50px; z-index: 100; width:27px; height:20px;